Vida em uma comunidade escolar

Nos dedicamos à formação de vínculos e redes.

Informe-se e participe - confira as informações abaixo.

Mural de avisos

Bem vindos!

Nessa página você pode conferir as orientações gerais para a escola em seu período normal de funcionamento.

Nesse ano pandemia, teremos que fazer adaptações no calendário, lanche, entrada/saída e outras rotinas. Em breve, todas essas informações estarão aqui.

Últimas atualizações

Já está atualizado no site a lista de materiais e o calendário. Confira:

Lista de materiais

Calendário escolar

LIVRO CULINÁRIAS DO JARDIM

Confira o PDF do Livro de Receitas do Jardim.

CLIQUE AQUI

Orientações

Orientações para o
INÍCIO DAS AULAS

Orientações para o
LANCHE e ALIMENTAÇÃO

Orientações sobre
ROUPAS, BRINQUEDOS E ELETRÔNICOS

Orientações sobre

Orientações para
ANIVERSÁRIO NA ESCOLA

Orientações para
ESTAR NO CEBB

Entrada e saída

Respeitar os horários de entradas e saídas das aulas. Avisar sempre que possível por agenda ou telefone quando houver atraso ou saída antecipada.

No caso de atraso, a família deve procurar a recepção da escola antes de dirigir-se diretamente à sala de aula.

Sempre que a família ou aluno for transitar na escola fora do horário de entrada ou saída das aulas, deve comunicar à secretaria ou direção.

Comunicação

Para a comunicação entre família e escola recomendamos o uso da agenda do aluno ou dos telefones.

Telefone geral
Administrativo
(51) 998 170 890 – Whatsapp e Telegram
Pedagógico
(51) 994 199 211 – Whatsapp e Telegram

Para a comunicação com os professores, é preferível o uso de agenda. Lembramos que o professor é desobrigado de atender chamados via telefone pessoal ou redes sociais, bem como de responder fora de seu horário de trabalho.

Leia as orientações

Recomendamos a leitura dos links acima, em especial: