Semeando Vivências: PANCs na cidade

PANCs na cidade

No sábado, 31/07/21, às 8h45, Prof. Vinicius Mouzer estará oferecendo seu saber e prática com Plantas Alimentícias Não Convencionais. Confira abaixo mais informações e como participar.

Clique no boão abaixo para ver os próximos eventos do Semeando Vivências

Inscrições para o “PANCs na cidade” encerram em 30/7.Na página do Semeando Vivências, você pode conferir os assuntos das próimas edições..

Profe Vini – tal como é carinhosamente chamado na Escola Caminho do Meio – vai compartilhar sua experiência com Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs). Ele já trabalha esse conteúdo em projetos com os alunos. Agora, no Semeando Vivências, vai conversar um pouco sobre como ter PANCs na cidade (seja num apartamento, seja num páti pequeno).

Encontro para jovens e adultos.

Profa. Vinicius Mouzer. Trabalha na Escola Caminho do Meio ministrando as aulas de Ciências Naturais.

A escola oferece o Semeando Vivências por contribuição livre.

Os custos desse evento já estão cobertos pela contribuição dos apoiadores da Escola Caminho do Meio.

Nosso pedido aos participantes é de que façam uma adesão à rede de apoiadores da escola, para que projetos como esse continuem sendo realizados.

Você pode decidir o valor com o qual gostaria de contribuir. Para saber mais sobre o apoio à escola, visite a página Apoie.

Mais informações pelo número (51) 994 199 211 (com Manuel).