DESTAQUE: GC de Turno Inverso

Para 2020, a Escola não tem atividades de turno inverso previstas para seus alunos. Está surgindo um grupo de cooperação (GC) formado por famílias de alunos para ser responsável pela programação e execução das atividades de turno inverso, bem como de todos os custos.

A escola apoia a formação do GC, pois faz parte de sua filosofia, mas não conduz e nem se responsabiliza pelas suas ações.

Participe da pesquisa sobre turno inverso

Se você tem interesse que seu filho faça atividades de turno inverso na escola, preencha o formulário.

Reunião sobre turno inverso

Todas as famílias da escola estão convidadas a participar do GC de Turno Inverso.

• 5/11, 3ª-feira
  • 15h, no refeitório do CEBB.
  • Pauta:
    • Apresentação do GC de Turno Inverso
    • Apresentação da pesquisa sobre turno inverso.
    • Começo do planejamento de atividade de turno inverso para 2020.

O que são os GRs e GCs?

GR - Grupos de responsabilidade

São abertos à participação de alunos, familiares e membros da equipe da escola. Assumem uma área significativa para a escola – se um GR não assume essa área, então a equipe assume. Eles atuam sob orientação da Mandala Pedagógica.

Atualmente, estão em funcionamento:

• GR de Apadrinhamento,
  • GR da Biblioteca,
  • GR da Floresta,
  • GR de Harmonização,
  • GR de Mídias.
  • GR de Transporte

GC - Grupos de cooperação

São abertos à participação de alunos, familiares e membros da equipe da escola. Assumem uma área de interesse dos participantes. Eles atuam  com autonomia, e em diálogo com a equipe da escola. Apenas as suas ações que envolvem a rotina escolar ou espaço da escola necessitam de autorização.

Atualmente, está em funcionamento:

• GC de Turno Inverso.

Para participar, procure a direção da escola.