Confira nossos próximos eventos

Para finalizar o ciclo anual das Cinco Sabedorias, teremos no dia 26/10 o encontro sobre a Sabedoria da Transcendência. Ela guia o último bimestre do ano letivo da escola. E, compartilhamos a visão que elas nos traz através de uma formação aberta.

O encontro será por Zoom, no dia 26/10, às 19h. Aberto ao público. Inscirções abaixo.

Estamos preparando uma série de três encontros sobre o conceito de boniteza de Paulo Freire. Em breve mais notícias.

Eventos do Semeando Vivências

Ao preencher seu nome completo, teremos mais facilidade para localizar você em nosso sistema. (Seus estarão restritos ao uso da Escola Caminho do Meio - não compartilhamos com terceiros.)
Apenas números - inclua DDD (e DDI, se for de fora do Brasil).
Esse campo é para as edições do Semeando Vivências Infantil e Jovem, que são voltadas para crianças ou adolescentes.
Se você ainda não contribui financeiramente, entraremos em contato com você para orientar como fazer a contribuição para participar do evento.

Inscreva-se

Apenas números - inclua DDD (e DDI, se for de fora do Brasil).

Veja como saber dos próximos eventos