Vivência “Olhares para o Brincar”

 

Na busca por uma relação com a infância que se mostre sensível aos gestos plenos de inventividade e criação das crianças, nasce a vivência OLHARES PARA O BRINCAR: um espaço-tempo para que educadorxs, artistas e brincantes desabrochem seus saberes sobre as brincadeiras da Cultura Popular Tradicional do Brasil.
O encontro é um convite ao encantamento do brincar, com o desejo de inspirar e oferecer experiências que mobilizem a amorosa atenção dos adultos sobre a infância. Uma vivência para dançar, cantar e brincar, de formas simples, inusitadas, espontâneas e profundas.
Acreditamos no brincar pleno de sentido e significado, que propicia o sonho e a fantasia, no brincar que alimenta alma e corpo, e potencializa a possibilidade de tantas aprendizagens e trocas, reencantando a vida, a cada dia.

* DATA: 1 e 2 de setembro de 2018 – Das 09:00 às 19:00
Ocupação Pandorga – Rua Professor Freitas e Castro, 139, Azenha, Porto Alegre

* INVESTIMENTO: Com o objetivo de trabalharmos com uma economia solidária e de fortalecer o senso de comunidade , optamos por oferecer 3 possibilidades de investimentos, permitindo que você seja corresponsável pela realização do evento. Deste modo, a vivência será aberta a todos, atendendo assim, as diferentes realidades e necessidades do público interessado em ajudar e a participar do evento.

Social: $80
Real: $100
Ideal: $ 120 ou mais ( com este valor você estará contribuindo para que mais pessoas participem do evento).

Conta para o depósito:
Banco: Banrisul – Ag. 0834 – Conta: 35.115351.0-1
Maicon Vieira – CPF: 016.257.120-81
Enviar comprovante de depósito por whatsapp (51) 98161-6551

Parte do valor arrecadado vai para a construção do telhado da Ocupação Pandorga.

*ALIMENTAÇÂO: O curso não disponibilizará almoço. Durante os intervalos, faremos lanches coletivos. Cada participante poderá levar um lanchinho saudável para compartilhar durante o evento, podendo levar térmicas de chá e de café. É importante que todos levem as suas canecas, copos e garrafinhas.Para evitar desperdício, não disponibilizaremos copos descartáveis.

* LOCAL: O Evento acontecerá dentro da Ocupação Pandorga, uma Organização comunitária. Fica localizada no Bairro Azenha, na rua Professor Freitas e Castro, 139.

*CERTIFICADOS: A Escola Caminho do Meio fornecerá certificados de 20h para aqueles que nos solicitarem via e-mai na hora da inscrição.

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/MfmDn3jKpWj8IjBv2

Informações: (51) 98 1616 551 / cadeainfancia@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s