CEDIN acolhe 22 crianças em 2014

O Centro de Desenvolvimento Infantil – CEDIN, está crescendo para realizar o sonho de beneficiar as crianças dentro da comunidade do Jardim Castelo, localizada ao lado do CEBB Caminho do Meio.
O CEDIN iniciou suas atividades em 2012, por iniciativa de moradores da comunidade, com apoio do Instituto Caminho do Meio. Em 2014, o centro atendeu 22 crianças de educação infantil em uma única turma mista, com idades entre 1 e 5 anos, em horário integral, oferecendo 4 refeições diárias e atividades de recreação no turno da manhã e atividades pedagógicas no turno da tarde, além dos cuidados básicos de higiene, saúde bucal e interação com o a natureza e meio ambiente.
Segundo Alessandra Meirelles, coordenadora do centro: “nossa aspiração é de que  no próximo ano nosso espaço tenha condições e estrutura de oferecer atendimento a cerca de 40 crianças, sendo que temos demanda para crianças que ingressam no fundamental em outras escolas fora do Castelinho e necessitam de ser acolhidas no turno inverso”.
O CEDIN funciona por meio de doações e da dedicação da equipe, que em boa parte oferece seu trabalho de forma voluntária. Para maiores informações sobre como apoiar essa iniciativa, visite a seção contribua.

cedin2 cedin3

Anúncios

Um comentário sobre “CEDIN acolhe 22 crianças em 2014

  1. Queridos, eu contribuo pro Medicos sem Fronteiras, e eles possibilitam doacoes mediante uma “mensalidade“ descontada no cartao de credito. Eu gostaria muito de ajudar voces tambem atraves desse sistema. Ha essa possibilidade? Grato.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s